sábado, 16 de julho de 2011

expediçao off road Rio Grande do Sul



Apesar de 3 dias de chuva.....teve um deles que compensou tudo...a paisagem estava maravilhosa ....
Tudo começou com uma ideia de usar a land vermelha antes de darmos uma "geral" nela...para quando o Angelo voltasse da Italia...
A ideia de ir pra Sao Jose dos Ausentes sempre me encanta...sou apaixonada por aquele lugar...
Chamei a Nai...e precisavamos de um motorista...
Falamos com o Ale...que imediatamente....topou.
Posso levar minha filha e umas amigas dela?....claro.
E estava combinada a expediçao com um grupo de 9 pessoas...Eu ...a Gigi...o Giordano....a Nai... o Ale...a Isa...a Ana Carla...a Kely...e a Nicole...as ultimas 4 adolescentes...super animadas..
Foi uma curtiçao...
Acordamos muito cedo as malas ja tinham sido arrumadas no bagageiro da land pelo Ale na Noite anterior...e caimos na estrada, pegamos a Nai la em Joinville...e fomos rumo ao Rio Grande Amado....
Tomamos cafe na havan ...almoçamos em Urubici...e as 4 da tarde entarmos na estrada de chao em Bom Jardim da serra em direçao a fazenda do Mario e da Bete...Aparados da Serra.
As paisagens muito lindas encantou a todos...e a mim tambem...nunca me canso de apreciar as paisagens de campos de cima da serra....
No caminho atravessamos rios e campos adorando o desempenho da land...Chegamos na fazenda quase noite...
Corremos para montar as barracas e organizar tudo...a Bete ja havia preparado o jantar...
Asssim que terminamos de montar as barracas...estavamos famintos...jantamos...tomamos vinho...as crianças refri...e fomos dormir....no maior frio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário