segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chegueiiiiiiiii

Acordei as 9 hs...com aquela sensaçao de missao cumprida...mas com um tremendo vazio por dentro...ainda meio anetesiada... nao via muito sentido em tudo o que estava acontecendo...tinha passado tao rapido...e nao conseguia chegar a nenhuma conclusao...
A sensaçao de ter acabado me frustrava...parecia ter a necessidade de continuar a caminhar...iniciar um novo dia...nao voltar pra realidade...
Subi ate a Catedral novamente com minha muchila...sentei encostada a uma coluna e ali fiquei apreciando as pessoas passando...os peregrinos chegando emocionados...e tomando um sol quentinho que aquecia a alma...
Ao meio dia entrei na Igreja...assisti a missa...vi aquela sacolinha pegando fogo...sacudindo pra la...e pra ca...e voltei a me sentar na praça...Antes fui buscar minha compostelana... que saiu em nome de Margueritan Siclene Fachini...pode? Este eh meu nome de agora pra frente...kkk fui batizada com um nome latin...Rita na verdade eh um apelido diminutivo do nome Marguerita...adorei...sempre gostei muito de margaridas...
Meus amigos portugueses entao me mandaram uma mensagem dizendo que tinham acabado de chegar...
Fui correndo ao encontro deles...abracei-os e eles queria me bater...
Ficaram preocupados por eu ter seguido "sola"...e ter feito a loucura de andar tanto por dia...
Almoçamos juntos...comemomos paejjas e pimentos verde assados...delicia...e bebemos vinho....so pra variar...
Quando fui acompanhar meus amigos ate a estaçao...me perguntaram...vamos juntos ate Vigo...queria conhecer Vigo a noite quando passamos por Redondela...but...nao foi possivel...ai pensei...porque nao??
E pra la fomos todos juntos...nos hospedamos num hotel proximo a estaçao e jantamos todos juntos...conversamos e contamos piadas ate bastante tarde...
Eles sao uns amores...foi amor a primeira vista...todos muito especiais... Luis Constantino C.C. um belo ragazzo com um sorriso ...com uma gramalheira...como ele mesmo diz... maravilhoso...e Moises um querido amigo... cuidadoso e solidario com as meninas Catarina e Anelissa ou como chaman em latin Ana Elisabetan.
Nao vou esquece-los jamais...muito da alegria do caminho devo a vcs amigos queridos...estou esperando vcs no Brasil... pra lhes mostrar a beleza do meu pais... e fazermos algumas caminhadas por la....
F

2 comentários:

  1. Minha querida, que ótima notícia... chegar, atingir nossos objetivos é sempre muito bom! O vazio que sentes agora por ter chegado lá vai ser suprido quando chegar por aqui. Estamos muito orgulhosos de ti e com muita saudade também!!!

    Te amo muito minha irmã, prima, amiga, confidente, mãe, enfim... de tudo um pouco!]

    Estamos te esperando!

    Um beijo, Nai.

    ResponderExcluir
  2. bunitinha...to chegando amanha...anciosa por um abraço seu....bjosssss

    ResponderExcluir