segunda-feira, 25 de abril de 2011

setimo dia --- caldas de reis-santiago

Acordei la pela 8.00 hs...olhei pela janela e pra variar chovia....nao acreditei...desci...tomei meu cafe...me paramentei e cai na estrada...mesmo com chuva estava animada para chegar...sabia que seria um dia muito longo...e um calo que saira no dia anterior doia...
Sempre atendendo a todas as minhas necessidades fisicas em primeiro lugar...caminhava...descansava um pouco...sentava...comia algo...recuperava as forcas...o folego...e caminhava mais um pouco.
Almocei na cidade de padron um prato com bife e ovos...ummm estava com saudade de comer ovos...e sempre una botilha de vino...
Desde padron ainda restavam 22 Km ate santiago e ja eram 2 hs da tarde.
Todos os demais peregrinos se quedarian ali... e eu ... continuei ...pensei ... durmo em teo que fica a 13 km de santiago.
Quando cheguei a Teo...denovo aquela cosseira de me empurrar para frente...me desafiar...desafiar todos os meus limites fisicos e emocionais ...me empurravam para continuar...porem meus pes nao me permitiam...
Ai tive a brilhante ideia...
Caminhar com os crocs...tirei os tenis que me acompanharam ate entao...e pus-me a caminhar agora com novo gas...mais um gel de glicose...e... proximo as 10 da noite...ja noite escura...chegueiiiiii
Atravessava as ruas cheias de gente bonita passeando...vendo vitrines...chorando...o cansaço era grande e a emoçao ainda maior...
Quando cheguei a praça...fotografei e cai... deitada no chao...fiquei olhando as estrelas por algum tempo...
e apreciando o movimento da praça.
Encontrei o hotel onde havia ficado  em dezembro...e cai na cama...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário