segunda-feira, 18 de abril de 2011

continuação primeiró dia Porto- Vilarinho

...qual não foi minha surpresa quando parei para comprar água achando que teria que caminhar ainda 10 km e o sr juio me informou que a quinta das alfaias lugar onde iria dormir ficava a apenas 3 kms...dei pulos...
Liguei para teresa para saber se tinha vaga...e pus-me a caminhar até lá...
Chegando ...com o sol ainda a pique...fui aproveitar a piscina e ali descansei até o sol descer...a noite no jantar teresa e joão serviram um peixe maravilhoso regado a vinho verde branco e depois um porto delicioso...
A noite foi muito bem dormida e perdi a hora...de manhã...
Uma curiosidade que acontece todos os dias...acordo comm uma música na cabeça...e canto ela o dia todo...
Ambem sinto como se tivesse um anjo da Quarda me acompanhando e me guiando...nunca estou só ...

3 comentários:

  1. As musicas que me acompanharam...no primeiro dia aquela do abba... you can dance...you can jive...having the time of your life...
    hoje...aquela do Roberto Carlos...eu quero apenas olhar os campos...eu so nao quero cantar sozinho...eu quero um coro de passarinhos... eu quero ter um milhao de amigos e bem mais forte poder cantar...sinceramente nao sei de onde veio fazia seculos que nao ouvia ou cantava esta musica..

    ResponderExcluir
  2. OIII!
    Estou muito, muito feliz por você pois sei o quanto você sonhou com tudo isso.
    Te amo muito viu!!!!
    Zélia

    ResponderExcluir
  3. Ai que alegria minha prima querida!!! é muito bom saber que está tudo bem, digo, que está tudo maravilhosamente bem!

    Estamos todos na torcida tá!!!

    Beijoooo e que Deus te ilumine e te acompanhe!

    Nai

    ResponderExcluir