quinta-feira, 14 de abril de 2011

obrigada Pablito...

Graças a ajuda do meu sobrinho mais fofo Pablito estou aqui iniciando as aventuras de uma peregrina que já iniciou a vídà de andarilha a muito...maas só agora finalmente...realiza o sonho de trilhar o caminho de santiago.
Amanhã as 15:30 parto em direção a Porto em Portugal onde irei trilhar o caminho Português de Santiago... Serão 230 KMs distribuídos em 8 dias de caminhada...e haja pernas...pés...ombros...fôlego.. Serenidade...determinação

12 comentários:

  1. Que orgulho, amiga! Com blog e tudo?!?!?!
    Lembre-se que o Caminho se faz caminhando, um passo de cada vez.
    Estou torcendo por vc amiga!!
    Sua garra e determinação te levarão longe :-)
    Agora é Santiago,amanhã o mundo será pequeno.
    Te adoro!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que só este mundo não seja suficiente...
    O céu é o limite!

    Curta muito.

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Rita, vc tá blogueira agora !?!?!? Uau
    Conte-nos tudo, não nos esconda nada rsrs
    Boa viagem e felicidades em seu caminho.

    ResponderExcluir
  4. Bom Caminho para voce minha amiga, estarei te acompanhando pelo blog e em pensamento , sempre torcendo por voce! beijos

    ResponderExcluir
  5. Fala Rita, te desejo um super caminho de alegrias e novos conhecimentos. beijos e abraços do amigo Carlos

    ResponderExcluir
  6. Ai... que inveja! Inveja boa, mas pense se eu ia aguentar? rssss
    Boa viagem "chefa" e ótimo caminho!!!
    Bjssssssss
    MARCINHA

    ResponderExcluir
  7. Rita,
    Que voce tenha uma viagem ótima, que Deus esteja com voce... e lhe abençoe nos seus e passos e pensamentos...Beijos, Te Amo muito, te cuida tá....
    Sua Irmazinha Angela

    ResponderExcluir
  8. MINHA QUERIDA, QUE COISA BOA... VOU FALAR EM ALTA PRA TODO MUNDO OUVIR, HEHEHEH! TE AMOOOO! FICA BEM TÁ! TO NA TORCIDA!

    BEIJOOOO

    ResponderExcluir
  9. Minha amada irmã,

    Que Deus te ilumine, te abençoe e te acompanhe! Te amo muito e te admiro muito. Já estou com saudade!!!

    Boa viagem.

    Beijos, Zélia

    ResponderExcluir
  10. Minha madrinha descolada, linda e querida...

    Amei essa história de blog *-*, boa viagem pra voce, que voce consiga realizar o seu propósito nessa viagem e que Deus esteja sempre com voce!!
    te amo muitão <3 AHH vou acompanhar tudinhoo haha

    ResponderExcluir
  11. Da-lhe Rita.................das trilhas incas ao caminho de santiago.
    bjs e deguste os bons vinhos portugueses

    ResponderExcluir
  12. Querida Ritinha, pes foram feitos para andar. Aguias que se criam com perus nem voam. Compustela eh um espaco para voar, claro com os pes no chao, cada animal com sua asa, neste caso um par de penis muito confortavel ajuda. Estamos te acompanhando. Voce eh otima. Grande beijo. Clei & Elly

    ResponderExcluir